Essa pergunta faz refletir sobre como andam os seus hábitos e cuidados tanto da sua saúde física, quanto emocional e financeira. Afinal, tudo está conectado e compõe o guarda-chuva para se ter uma vida mais equilibrada.
"É importante termos consciência das nossas emoções e quais gatilhos nos levam ao desequilíbrio. Pois assim, teremos condições de nos conhecermos e cuidar da gente para poder cuidar do outro”.
Simone Fortunato, Business Partner
Nossa vida é uma constante busca por equilíbrio, e parte fundamental desse equilíbrio é a saúde mental. Pensando nisso, vamos explorar algumas dicas e práticas que podem ajudar você a fortalecer sua saúde mental e emocional.
Quer conversar?
Existem algumas formas para isso: Conte com o apoio do time de RH da sua região, utilize da sua assistência médica para realizar o serviço de terapia ou confira o site do Centro de Valorização da Vida, que oferecem orientações e apoio emocional gratuito através do telefone, chat e e-mail. Acesse https://cvv.org.br/ e confira.
Lembre-se: cuidar da saúde mental não é um luxo, é uma necessidade. Ao dedicar atenção e cuidado à sua mente, você estará investindo em uma vida mais equilibrada, produtiva e feliz.


